Vereador solicita limpeza no leito do córrego Ribeirãozinho

Compartilhe esta notícia:

Nesta segunda-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), promoveu a 21ª Sessão Ordinária do corrente ano e dentre os projetos, indicações e requerimentos apresentados, dois de autoria do vereador Bombeiro Luciano Azevedo (PSD) foram destaque.

A primeira indicação é para que o prefeito realize o serviço de limpeza no leito do córrego Ribeirãozinho, reiterando pedido feito por meio da Indicação nº 177/2021, do próprio vereador.

Luciano afirmou que “formaram-se muitos bancos de areia e mato por quase toda extensão do leito, causando a elevação do rio, diminuição das margens e obstrução do curso d’água. Por fim, tal solicitação vai minimizar possíveis impactos ambientais e sociais como possíveis enchentes urbanas”.

Já a segunda indicação é para que o prefeito realize a revitalização da Praça Armiziton Gibertoni, no Conjunto Habitacional Manoel Lopes Moreno. O bombeiro e vereador asseverou que “há a necessidade de melhoria na iluminação, no calçamento e substituição bancos desta praça”.

 

Compartilhe esta notícia: